terça-feira, 28 de julho de 2009

O ultimo americano virgem

Outro filme que fez muito sucesso nos anos 80 foi o "O Ultimo Americano Virgem". Foi um dos filmes mais assistidos e exibidos da época. A música mais ouvida do filme é cantada pelo Lionel Richie, quando ele ainda fazia parte do grupo Commodores. A trilha sonora em si, é um show. Tem de tudo, U2, Journey, Reo Speedwagon, James Ingram cantando Just Once(que eu ja postei aqui) e tem a que vou postar hoje, com um vídeo que achei com uma parte do filme e a música. Algumas pessoas têm dúvidas sobre qual a música romântica do filme "Just Once" ou "Oh no". As duas são.


Este comentário encontrei no site Autobahn. Para ler a sinopse completa clique aqui


"O último americano virgem dirigido por Boaz Davidson em 1982 lotou as salas de cinema. Este filme é um clássico no gênero cujo tema central é sexo, ou melhor, a virgindade masculina.

Um sexo adolescente que acaba sendo mais cômico do que picante ambientado em Los Angeles Califórnia, que conta à história de Gary, Rick e David três amigos e um problema imenso para eles a virgindade de Gary.

Gary o protagonista principal do filme a ele se da o titulo de o ultimo americano virgem devido que é o ultimo dos três amigos a perder a virgindade, onde Gary é sensivel e se apaixona a primeira vista por Karem."



Oh No.


I want you to want me
I'm goin' crazy knowin' he will be your lover tonight
And when he comes I'll let you go
I'll just pretend as you wall out the door

Oh no ...
I can't sleep
Oh no ...
I'm goin' crazy with love, over you

I need you to need me
I wanna hold ya but you're holdin' someone else in
your arms
When I close my eyes, I see your face
I'm just not sure how much my heart can ERASE
Oh no ...
I can't think
Oh no ...
I'm goin' crazy with love over you

Oh honey ....
Oh sugar ....

Oh no .. I can't sleep anymore baby
Oh no .. I can't think anymore baby
Oh no .. I'm goin' crazy with love over you


Tradução:

Eu quero que você me queira
Eu estou indo à loucura sabendo que ele será seu amante esta noite
E quando ele vêm, eu deixo você ir
Eu apenas fingirei que é você andando do lado de fora da porta.

Oh não...
Eu não conseigo dormir
Oh não...
Eu estou indo à loucura com o amor por você.

Eu preciso que você precise de mim.
eu quero abraçar você, mas você está abraçando outra pessoa
em seu braços.
Quando fecho meus olhos, vejo sua face
E simplesmente não tenho certeza do quanto meu coração pode apagar.

Oh não...
Não consigo pensar
Oh não...
Eu estou indo à loucura com o amor por você.


Oh querida...
Oh doçura...

Oh não...eu não consigo mais dormir querida
Oh não... eu não consigo mais pensar querida
Oh não... Eu estou indo à loucura com o amor por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário